Pokémon Global

sábado, 29 de agosto de 2009


"Escolha um pokémon inicial, saia em uma jornada cheia de aventuras e torne-se um Mestre Pokémon!"

Se você estava a procura de um jogo online no qual seja possível fazer parte do famoso mundo do anime Pokémon a sua busca chegou ao fim, pois enfim você achou o Pokemon Global: Majestic Magikarp! Nele você poderá escolher um dentre os doze pokémons iniciais de cada série do jogo e começar a sua jornada rumo à Liga Pokémon.

COMO INSTALAR O JOGO

Após executar o arquivo baixado (que possui 1KB) , um instalador do Java será executado — isso ocorre pelo fato de que o game é feito com base em Java. O tempo para finalização varia conforme as configurações de sua máquina. Ao término desse processo a interface principal do game irá aparecer e você estará pronto para entrar no mundo de Pokémon.

O jogo se inicia na cidade de New Bark, sim, a mesma cidade inicial das versões Gold e Silver! Mas apesar de tal fato, você pode escolher quaisquer dos 12 pokémons iniciais existentes de todas as temporadas do anime/jogo.

A diferença primordial de Pokemon Global: Majestic Magikarp entre os jogos oficias da série é que o seu personagem não nasceu predestinado a se tornar um mestre pokémon, ou seja, por mais que você batalhe ferrenhamente, sempre haverá alguém que joga há mais tempo do que você e é possuidor de centenas de pokémons no nível máximo, etc.

De resto não se muda muita coisa em Pokemon Global: Majestic Magikarp se comparado aos jogos oficiais, pois o roteiro é o mesmo: você escolhe um pokémon, desbrava sua primeira floresta, captura outros pokémons, treina-os todos e desafia o primeiro líder de ginásio em busca de sua primeira insígnia. Tal sequência se repete incessantemente até que você tenha ultrapassado todos os desafios e cansado de jogar.

COMANDOS

Setas direcionais: Movem seu personagem;
Barra de espaços: Inicia e avança conversas, além de analisar coisas;
Clique com o botão esquerdo do mouse: Seleciona opções no menu lateral e escolha qual ataque usar durante uma luta;

Esc: Fecha o jogo.




Download


0 comentários: