- Pokémon Simulator

sábado, 29 de agosto de 2009


"Que tal simular batalhas com seus pokémons favoritos de todos os jogos até as versões Ruby e Sapphire?"


De todos os jogos criados para videogames portáteis, talvez o mais famoso deles seja Pokémon. Ash, Pikachu e seus amigos surigiram em nosso mundo quando os dois primeiros jogos da série — Pokémon Red e Blue — foram lançados para Game Boy, o antigo portátil da nintendo.

Neles, o jogador encarnava Ash num game ao estilo RPG onde o treinador de pokémons vagava por continentes remotos repletos de criaturinhas conhecidas como Poket Monsters (monstros de bolso), ou Pokémons.

Porém, para tornar-se um verdadeiro treinador pokémon, você não deve simplesmente sair por aí batendo em monstrinhos durante o jogo. É preciso estudar estratégias de batalha e compreender o funcionamento de cada um dos gêneros de monstros existentes.

POKÉMON SIMULATOR

Com Pokémon Simulator, tudo isso pode ser aprendido muito mais rapidamente. O software tem um sistema que simula as batalhas exatamente como as do jogo, e contém os 386 pokémons existentes até o lançamento das versões Ruby e Sapphire do game.

A única diferença real entre este simulador e os jogos originais — lançados exclusivamente para os consoles portáteis da Ninendo — é que no jogo, tudo se passa numa interface gráfica que lembra o desenho animado, porém com visão isométrica.

Baixe agora mesmo este simulador e torne-se um grande treinador de pokémons sem muitos esforços! Basta estudar com atenção o comportamento dos monstrinhos durante as batalhas e em breve você saberá facilmente combater qualquer pokémon e sair vitorioso!



0 comentários: